Bem vindo(a),
Visitante
Sumário da proposta
Diálogos entre Educação e Permacultura
Sobre a Proposta
Tipo de Edital: Pibex
Situação: Aprovado
Dados do Coordenador
- Número de inscrição: 20221012022136100
- Coordenador: LUCIANA RESENDE ALLAIN
- Unidade de lotação: DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
Caracterização da Ação
- Área do Conhecimento: Ciências Humanas
- Área temática principal: Educação
- Área temática secundária: Meio Ambiente
- Linha de extensão: Questões ambientais
- Abrangência: Estadual
- Vinculado a programa de extensão: Encontro de Saberes: construindo pontes e ações entre os saberes de matrizes indígenas, afrodescendentes e populares com a produção do conhecimento científico
- Gera propriedade intelectual: Não
Membros
alessandra lopes calvão
Voluntário(a)
alessandra lopes calvão
Voluntário(a)
samuel cunha oliveira giordani
Voluntário(a)
samuel cunha oliveira giordani
Voluntário(a)
maira figueiredo goulart
Vice-coordenador(a)
maira figueiredo goulart
Vice-coordenador(a)
geraldo wellington rocha fernandes
Voluntário(a)
geraldo wellington rocha fernandes
Voluntário(a)
beatriz soligo gama
Voluntário(a)
beatriz soligo gama
Voluntário(a)
peter cezar do nascimento
Voluntário(a)
peter cezar do nascimento
Voluntário(a)
marina utsch
Voluntário(a)
marina utsch
Voluntário(a)
euro henrique caetano matos
Voluntário(a)
euro henrique caetano matos
Voluntário(a)
mayan maharishi
Voluntário(a)
mayan maharishi
Voluntário(a)
anielli fabiula gavioli lemes
Voluntário(a)
anielli fabiula gavioli lemes
Voluntário(a)
izabelle lima pereira
Bolsista
izabelle lima pereira
Bolsista
beatriz giovana de alcantara guedes
Voluntário(a)
beatriz giovana de alcantara guedes
Voluntário(a)
-
Resumo
- O Projeto “Diálogos entre Educação e Permacultura” continua em busca de divulgar a permacultura como modo de vida sustentável para professores e estudantes de escolas da região de Diamantina e seu entorno, além do grande público. Por meio do desenvolvimento de materiais didáticos e de divulgação, o projeto busca aproximar as temáticas ambientais emergentes da permacultura, agroecologia e tecnologias sociais, aos conteúdos da educação científica, por meio da proposição de atividades na educação formal e não formal.
- permacultura, meio ambiente, formação de professores
Palavras-chave